O presidente da comissão política concelhia do PSD de Vila do Conde, Miguel Paiva, foi aprovado hoje, em assembleia de militantes, para candidato à Câmara Municipal local.
O município é liderado há cerca de 39 anos pelo socialista Mário Almeida, que, devido à lei da limitação de mandatos, não se poderá recandidatar.
Miguel Paiva, 41 anos, economista, esteve desde sempre ligado ao PSD e é diretor numa clínica privada ligada à área da saúde.
No discurso que esta noite proferiu aos militantes, que aprovaram a sua candidatura por unanimidade, Miguel Paiva considerou que "o modelo de gestão socialista, que tem liderado a Câmara, está totalmente esgotado", razão pela qual se diz "disponível para se candidatar à liderança do município".
O social-democrata delineou ainda as linhas mestras que definem o seu projeto autárquico e que passam por uma "política direcionada para os problemas das pessoas e que crie respostas efetivas para os que mais necessitam".
É que, "não basta construir casas de habitação social, se estas ficarem fechadas, e não é suficiente ter uma Divisão de Ação Social para desempenhar apenas trabalho burocrático e administrativo, porque é necessário sair para a rua, ir ao encontro da pessoas e oferecer respostas", frisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário