sábado, 9 de julho de 2011
A respeito do Boletim da Junta de Freguesia - A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima...
O Boletim informativo da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro Nº26/Junho de 2011 chegou a casa dos Pinheirenses no dia 8 de Junho de 2011, a informar o que se passou nos últimos meses em Vilar do Pinheiro. No entanto, no nosso entender é necessário esclarecer alguns pontos. É verdade que a Assembleia de Freguesia é só uma, mas também é verdade que é composta por dois grupos parlamentares, um constituído pelo Partido Socialista e outro pela coligação PPD/PSD-CDS/PP e convém por uma questão de transparência e idoneidade dar o seu a seu dono, porque os ritmos e capacidade de trabalho são completamente diferentes. Salientamos ainda que houve mais documentos levados à Assembleia de Freguesia, dos que constam no Boletim Informativo da Junta de Freguesia, mas talvez não interesse que constem no referido boletim...
Então vejamos quem propôs o quê...
Assembleia de Freguesia de 21 de Dezembro de 2010
Voto de Louvor ao Dr. João Aroso
Voto de Louvor
A coligação PPD/PSD-CDS/PP no âmbito de reconhecer e enaltecer os feitos alcançados pelos Pinheirenses, vem por este meio propor em Assembleia de Freguesia um voto de louvor ao Dr. João Filipe Aroso Lopes da Silva.
O Dr. João Aroso é um Pinheirense de apenas 38 anos licenciado em Educação Física e Desporto e com mestrado em Ciências de Desporto com um curriculum verdadeiramente impressionante, e do qual, na qualidade de seus conterrâneos nos devemos orgulhar. Para além de ter sido docente no Instituto Superior da Maia (ISMAI) o Dr. João Aroso é um reconhecido treinador de futebol que já representou clubes de renome nacional e internacional tais como o Boavista Futebol Clube, o Sporting Clube de Portugal e o AEK de Atenas. Actualmente está ao serviço da Selecção Nacional de Futebol, feito que premeia o rigor, a qualidade e a competência demonstrada durante anos deste ainda jovem Pinheirense.
Propomos ainda que em caso de aprovação deste voto de louvor, seja dado conhecimento ao próprio através de carta e aos Pinheirenses através do boletim informativo da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro.
Vilar do Pinheiro, 21 de Dezembro de 2010
Os Membros da Assembleia
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Teresa Moreira
Quanto a este voto de louvor achamos que ele é merecedor de ser primeira página do boletim informativo da Junta de Freguesia, tanto é que foi a coligação PPD/PSD-CDS/PP que o levou à assembleia de freguesia. No entanto achamos estranho a Junta de Freguesia ter-lhe dado tanto destaque depois do Sr. Presidente da Junta ter dito em Assembleia de Freguesia que o Dr. João Aroso não era treinador, era preparador físico, e se o era seria de segunda categoria. Lembramos ainda, que este voto de louvor não foi aprovado por unanimidade porque houve duas abstenções por parte do Partido Socialista.
Recomendação
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio solicitar à Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro, que interceda sobre as Estradas de Portugal para que repare o semáforo que se situa em frente ao edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro.
Os semáforos laterais já não funcionam há algum tempo, o que provoca alguma confusão aos condutores, devido à incompatibilidade entre a sinalização aérea e a terrestre.
Vilar do Pinheiro, 21 de Dezembro de 2010
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Teresa Moreira
Aqui é importante referir que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia disse em Assembleia de Freguesia que já tinha feito o pedido para a reparação do semáforo, mas o que é certo é que passados seis meses o semáforo ainda continuava por reparar, o que levou o PSD Vilar do Pinheiro a colocar um cartaz para alertar a situação e em paralelo pedir à entidade competente a reparação do semáforo. Resultado, o semáforo foi reparado passados seis dias.
Perguntamos nós, será que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia pediu mesmo a reparação do semáforo.....
Pedido de Esclarecimento
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio colocar em Assembleia de Freguesia as seguintes questões:
- Relativamente às casas do PER que são para venda o Sr. Presidente da Junta de Freguesia disse na última Assembleia de Freguesia, que durante o mês de Outubro iria ser lançado um concurso efectivo. Pretendemos saber se o mesmo teve lugar e em que ponto se encontra a entrega das últimas habitações sociais.
- Relativamente à questão do tanque do Sete pretendemos saber qual foi o parecer dado pelo técnico da Câmara de Vila do Conde.
- Relativamente ao Plano de Actividades mais uma vez vem mencionado o alargamento da Rua José Martins Maia, assim como, dotar a Urbanização da Igreja com sistema de recolha de águas pluviais, para quando o seu início? Lembramos que já não é a primeira vez que estas obras aparecem no Plano de Actividades, sem que se concretizem.
- Face à sinalização de “estrada sem saída” colocada quer na parte nascente quer na parte poente da Rua José Gil Batista qual a finalidade das mesmas? Tendo em conta que a referida rua foi notícia, exactamente pelo facto de ter sido intervencionada para ter melhores condições de utilização.
- Há vários meses que se encontra partida uma laje no passeio em frente ao edifício “Jardins do Padinho”, para quando a sua reparação/substituição, já que o dito passeio é propriedade pública.
Vilar do Pinheiro, 21 de Dezembro de 2010
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Teresa Moreira
Como se pode verificar neste pedido de esclarecimento, a coligação da qual fazemos parte já em 21 de Dezembro de 2010 questionava a Junta de Freguesia para quando o começo das obras na Urbanização da Igreja. Na altura o Sr. Presidente da Junta de Freguesia disse que não podia fazer a obra por falta de verbas, no entanto, o PSD Vilar do Pinheiro não descansou nem se conformou e no dia 20 de Fevereiro de 2011 publicou um artigo neste blogue (como poderão verificar) em que demonstrava realmente a necessidade de executar a obra. Ainda relativamente a este assunto, a acta que foi levada a Assembleia de Freguesia para aprovação não era fidedigna quanto ao que foi dito na Assembleia de Freguesia de 21 de Dezembro de 2010, o que levou a coligação a fazer um voto de protesto à acta como poderão ver mais à frente.
Uma vez que estamos a falar de obras, no boletim da Junta de Freguesia menciona o arranjo da parede exterior e substituição do portão de entrada a poente da Casa da Quinta do Rato. Esperemos que não aconteça o mesmo que está a acontecer ao telhado. Uma obra à pouco tempo executada e já lhe faltam alguns cumes.
Voto de Protesto
No dia 25 de Junho de 2010 foi aprovado em Assembleia de Freguesia que a bandeira nacional fosse hasteada no edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro em dias de luto nacional e nos feriados nacionais que representam datas importantes para a República Portuguesa.
Como todos sabemos, no passado dia 5 de Outubro foi feriado nacional (Implantação da República Portuguesa), e Vilar do Pinheiro ao contrário de outras freguesias vizinhas não teve a bandeira Nacional hasteada.
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio propor um voto de protesto à Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro, em primeiro lugar por não respeitar devidamente os feriados nacionais, e em segundo lugar porque desrespeitou uma recomendação aprovada por esta Assembleia de Freguesia.
Vilar do Pinheiro, 21 Dezembro de 2010.
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Teresa Moreira
Este voto de protesto surge em consequência de uma recomendação feita por nós em 25 de Junho de 2010, que foi aprovada em Assembleia de Freguesia e o executivo da Junta de Freguesia não cumpriu. No entanto já não estavamos à espera de outra coisa, uma vez que na Assembleia de Freguesia em que a recomendação foi aprovado, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia avisou logo, que não ia ser ele a hastear a bandeira porque não era empregado da Junta de Freguesia.
Assembleia de Freguesia de 21 de Abril de 2011
Recomendação
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio solicitar ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro, que cumpra o que está estipulado no Regimento da Assembleia de Freguesia. Na Assembleia de Freguesia de 21 de Dezembro de 2010, o Sr. Presidente da Assembleia fez referência no período depois da ordem do dia a um email enviado pelo Sr. Miguel Pereira destinado à Assembleia de Freguesia.
Lembramos o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia que o Artigo 16º (Funcionamento das Sessões) nº1 alínea a) é bem explícito quanto ao tratamento que deve ser dado a este tipo de correspondência, ora vejamos:
Artigo 16º
Funcionamentos das Sessões
1.Antes do início dos trabalhos haverá um período, não superior a quarenta e cinco minutos, destinado a tratar, pelos membros da Assembleia, dos seguintes assuntos:
a)Leitura resumida do expediente e dos pedidos de informação e esclarecimentos e respectivas respostas, que tenham sido formulados no intervalo das sessões da Assembleia;
A Coligação PPD/PSD-CDS/PP espera que das próximas vezes que haja correspondência, esta seja lida à Assembleia antes do período da ordem do dia, como está estipulado no Regimento aprovado para esta Assembleia de Freguesia.
Vilar do Pinheiro, 21 de Abril de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Voto de Pesar
Pelo Falecimento de Aurélio Miranda Oliveira da Silva
Faleceu no passado dia 9 de Fevereiro o Senhor Aurélio Miranda Oliveira da Silva.
Embora não sendo nosso conterrâneo, esta Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro não pode deixar de realçar o contributo que nos últimos anos deu à vida associativa da nossa terra, nomeadamente ao serviço do Sport Clube Vilar do Pinheiro como membro dos seus Órgãos Sociais, de cuja Direção foi distinto e abnegado Presidente .
Era, à data, o Presidente da Assembleia Geral daquele Clube .
Reconhecendo, assim, o valor do seu legado, os membros da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro eleitos pela Coligação PPD/PSD – CDS/PP têm a honra de propor que esta Assembleia na sua sessão de 21 de Abril de 2011 aprove um Voto de Pesar pela sua morte e manifeste à sua família um profundo pesar pela perda .
Vilar do Pinheiro, 21 de Abril de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Voto de Protesto
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem mais uma vez por este meio demonstrar o seu desagrado pela forma como a acta é redigida, visto não transparecer o que efectivamente se passa na Assembleia de Freguesia.
Relativamente à penúltima linha do segundo parágrafo e às linhas 14, 15 e 16 (até “2900 euros) do terceiro parágrafo em que se refere à colocação de cortinas na Escola de Real, assim como ao seu custo, a coligação não pode concordar porque, do que está escrito na acta nada foi dito na assembleia. O que realmente foi dito em relação a este assunto é o que está descrito na linha 16 e seguintes do mesmo parágrafo.
Também no quarto parágrafo existe irregularidades na redacção da acta, vejamos:
Na linha 11 e seguintes onde é referido o nosso voto de protesto à acta nº4, o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia diz que este voto de protesto não foi a votação e enuncia as justificações dadas por ele na assembleia, no entanto na linha 17 a acta já refere que o voto foi a votação e foi reprovado com 6 votos contra do PS e 3 votos a favor da Coligação PPD/PSD-CDS/PP. Afinal o voto de protesto foi a votação ou não?
Se foi a votação, existe outra irregularidade uma vez que este voto de protesto era referente à acta nº4, logo teria de haver pelo menos duas abstenções por parte do PS. Lembramos que o Sr. Pedro Gomes e a D. Amélia Guimarães não participaram na Assembleia de Freguesia de 21 de Setembro de 2010, por isso não podiam votar contra como vem mencionado na acta.
Para finalizar, não podemos concordar ainda com o que está escrito nas linhas 63 e seguintes do quarto parágrafo no que se refere à obra da Urbanização da Igreja, porque o que o Sr. Presidente da Junta disse é que só faria a obra se a Câmara Municipal pagasse a obra. Não disse na assembleia que ia fazer um acordo em que a Junta de Freguesia pagaria metade do custo.
Vilar do Pinheiro, 21 de Abril de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Como podem verificar no último parágrafo deste voto de protesto, vem confirmar o que já tinhamos referido acima quanto ao assunto da Urbanização da Igreja, mencionado a quando da explicação do pedido de esclarecimento apresentado na Assembleia de Freguesia de 21 de Dezembro de 2010.
A Junta de Freguesia executou a obra mas foi PSD Vilar do Pinheiro que pressionou para que ela fosse realizada. Daí o nosso outdoor colocado no local "Insistindo, pressionando as obras vão se realizando".
Voto de Congratulação
Ao comemorarem-se os cinquenta anos da fundação do Sport Club Vilar do Pinheiro, vêm os Membros da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro eleitos pela Coligação PPD/PSD -CDS/PP apresentar um voto de congratulação pela efeméride, aproveitando para desejar ao clube os maiores êxitos desportivos com vista ao seu engrandecimento, a bem dos nossos jovens.
Fundado em 12 de Março de 1961 com o nome de Vilar do Pinheiro Futebol Clube, efectuou os seus primeiros jogos no designado ‘Campo do Martelo’. Todavia, esse recinto cedo se revelou pequeno e inadequado no que às suas infraestruturas respeitava. Então, novo campo surgiu, próximo do primeiro, e que ficou conhecido como ‘Campo das Roças’.
Com a filiação na Associação de Futebol do Porto, tornou-se necessário dotar o clube de infraestruras compatíveis com as novas exigências e requisitos obrigatórios. Nasceu assim o ‘Campo da Agra’, situado no então Lugar da Agra de Cima, onde passou a desenvolver toda a sua actividade desportiva, cultural e de recreio.
De então para cá, tem-se verificado um crescendo da sua importância a nível regional, com o clube a ocupar os tempos livres e a facultar a prática do desporto a jovens (e não só) de ambos os sexos e de todas as idades (desde crianças das ‘escolinhas’ até equipas de ‘veteranos’, passando por ‘infantis’, ‘iniciados’, ‘juvenis’, ‘juniores’ e ‘seniores’, bem como pelo ‘futebol feminino’).
Todos os troféus conquistados e classificações alcançadas ao longo do tempo, o foram por obra de muita dedicação, perseverança e esforço de todos (sócios, atletas e dirigentes). Será, contudo, justo realçar a época de 2004/2005 em que foi alcançado o apogeu da sua história desportiva com a subida à Primeira Divisão Distrital da A. F. P. .
O Sport Club Vilar do Pinheiro sobreviveu a uma vaga de desaparecimentos de clubes de freguesias vizinhas e é hoje o Clube de Futebol filiado na A. F. P. mais representativo do concelho de Vila do Conde, depois do Rio Ave F. C. .
Pela passagem do cinquentenário do Clube, os Membros da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro eleitos pela Coligação PPD/PSD – CDS/PP reiteram os votos de longa vida, repleta de sucessos e vitórias.
Vilar do Pinheiro, 21 de Abril de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Assembleia de Freguesia de 27 de Junho de 2011
Moção
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio apresentar esta Moção a fim de esclarecer algumas dúvidas que parecem ainda persistir quanto ao funcionamento da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro. Na Assembleia de Freguesia de 21 de Abril de 2011 o Sr. Presidente da Junta pediu a palavra para esclarecer algumas situações que citamos: “Numa reunião da Assembleia, no período depois da ordem do dia, qualquer pessoa que assiste às reuniões de Assembleia deve dirigir-se ao Presidente da Junta e não ao Presidente da Assembleia. O Presidente da Assembleia é o moderador numa Assembleia de Freguesia. Relembra que os pedidos de informação/esclarecimento devem ser endereçados de preferência, por correio à Junta de Freguesia. Se forem endereçados à Assembleia de Freguesia, a Assembleia de Freguesia reencaminha para a Junta de Freguesia. A lei nº 46/2007 de 24 de Agosto regula o acesso a documentos administrativos, pelo que mediante a formalização por escrito de um pedido, a documentação poderá ser consultada nesta Junta de Freguesia. O artigo 14º da referida lei estabelece que a entidade que recebe o pedido deverá dar resposta num prazo de 10 dias.”.
O Sr. Presidente da Junta de Freguesia quando refere o funcionamento da Assembleia de Freguesia não deve mencionar o que lhe convém, mas sim, o que foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de 22.12.2009 no Regimento da Assembleia de Freguesia de Vilar do Pinheiro para o quadriénio 2009/2013. Depois de ler e reler o referido regimento, não encontramos nenhum artigo onde esteja mencionado que no período depois da ordem do dia, qualquer pessoa que assista às reuniões deva dirigir-se ao Presidente da Junta. Quanto ao uso da palavra, o único artigo que encontrámos no regimento é o artigo 17º (Uso da Palavra), artigo este, que menciona que o uso da palavra será concedido pelo Presidente da Assembleia. Parece que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia está um bocado confuso quanto às suas competências na Assembleia de Freguesia.
Quanto à lei nº 46/2007 de 24 de Agosto que o Sr. Presidente da Junta refere, realmente é verdade que a documentação poderá ser consultada na Junta de Freguesia, no entanto o artigo 14º diz muito mais como poderão abaixo verificar:
Artigo 14.º
Resposta ao pedido de acesso
1 - A entidade a quem foi dirigido o requerimento de acesso a um documento administrativo deve, no prazo de 10 dias:
a) Comunicar a data, local e modo para se efectivar a consulta, se requerida;
b) Emitir a reprodução ou certidão requeridas;
c) Comunicar por escrito as razões da recusa, total ou parcial, do acesso ao documento pretendido, bem como quais as garantias de recurso administrativo e contencioso dessa decisão;
d) Informar que não possui o documento e, se souber qual a entidade que o detém, remeter-lhe o requerimento, com conhecimento ao requerente;
e) Expor à CADA dúvidas que tenha sobre a decisão a proferir, a fim de esta entidade emitir parecer.
2 - No caso da alínea e) do número anterior, a entidade requerida deve informar o requerente e enviar à CADA cópia do requerimento e de todas as informações e documentos que contribuam para convenientemente o instruir.
3 - A Administração não está obrigada a satisfazer pedidos que, face ao seu carácter repetitivo e sistemático ou ao número de documentos requeridos, sejam manifestamente abusivos.
4 - Em casos excepcionais, se o volume ou a complexidade da informação o justificarem, o prazo referido no n.º 1 pode ser prorrogado, até ao máximo de dois meses, devendo o requerente ser informado desse facto com indicação dos respectivos fundamentos, no prazo máximo de 10 dias.
Lembramos o Sr. Presidente da Junta que ao referir uma lei não deve somente mencionar o que lhe convém, porque se tivermos em atenção a lei mencionada a Junta de Freguesia já falhou com um pedido feito pela coligação PPD/PSD-CDS/PP.
Vilar do Pinheiro, 27 de Junho de 2011
Os Membros da Assembleia
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Voto de Pesar
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio propor um voto de pesar ao Dr. Alcindo Aroso Martins. O Dr. Martins foi um pinheirense que muito novo se licenciou em medicina apesar de praticamente não ter exercido, pois optou por gerir a “Casa agrícola do Martins da Póvoa”. No entanto este voto de pesar não surge em consequência da sua actividade profissional, mas sim em consequência da obra que praticou enquanto cidadão. O Dr. Martins foi mordomo em festas religiosas, foi membro da Junta de Freguesia da extinta Sociedade Eléctrica de Vilar do Pinheiro e colaborou nos Lions Club de Vila do Conde.
O Dr. Martins deixou a vida terrena no passado dia 8 de Maio de 2011, mas perpetuou o seu nome através do seu humanismo, da sua cidadania e do seu exemplo.
Vilar do Pinheiro, 27 de Junho de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Voto de Protesto
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio apresentar um voto de protesto à minuta da acta avulsa nº6. É certo que esta acta comparativamente às anteriores está muito mais fidedigna em relação ao que se passou na Assembleia de Freguesia, no entanto, continua a pecar pelo rigor.
No 6º parágrafo a acta menciona o seguinte: “ A coligação PSD-CDS/PP apresenta um voto de protesto relativamente à ausência de resposta pelo Sr. Presidente da Assembleia a um mail enviado pelo Sr. Miguel Pereira”. O que a coligação PPD/PSD-CDS/PP apresentou na Assembleia de Freguesia de 21 de Abril de 2011 relativamente ao assunto em questão foi uma recomendação (N/Ref.:R02-11) e não um voto de protesto. Mais informamos, que no referido documento a coligação recomenda ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia que cumpra o que está estipulado no Regimento da Assembleia de Freguesia (como se pode comprovar no documento em anexo a este voto de protesto) e nada refere relativamente a ausência de respostas.
Vilar do Pinheiro, 27 de Junho de 2011
Os Membros da Assembleia
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
Pedido de esclarecimento
A coligação PPD/PSD-CDS/PP vem por este meio pedir novamente uma cópia do auto da polícia relativo ao assalto ocorrido na Sede da Junta de Freguesia.
No mail enviado ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia era isso que pedíamos, auto da polícia (inicio do processo) e não o que nos foi entregue por parte da Junta de Freguesia, que foi o despacho de arquivamento do processo por parte do Ministério Público (fim do processo).
Para que não existam dúvidas em relação ao nosso primeiro pedido e do que nos foi entregue, seguem em anexo uma cópia do mail enviado ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia e uma cópia do que foi enviado pela Junta de Freguesia.
Vilar do Pinheiro, 27 de Junho de 2011
Os Membros da Assembleia,
Elizabete Matos
António Augusto Lopes
Orlando Magalhães
O pedido por parte da coligação PPD/PSD-CDS/PP que o boletim informativo da Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro menciona, é o que está acima descrito.
A coligação aquando da visita à Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro, para consultar os documentos de suporte do relatório de contas de 2010, descobriu que tinha havido um roubo na Junta de Freguesia no valor de 1728,42 euros. Perante esta situação que a Junta de Freguesia tinha ocultado até ao momento (desconfiamos que nem os deputados do Partido Socialista sabiam da situação, mas ao que parece também não se preocupam muito, porque em vez de defender o interesse da população que os elegeu parece que estão mais preocupados em defender o executivo da Junta de Freguesia)a coligação pediu o auto para perceber como, quando e em que condições o roubo tinha acontecido. Mas em vez de receber o auto pedido, recebeu o documento do arquivo do processo do Ministério Público, documento esse que não esclarece as nossas dúvidas. Continuamos à espera do auto...
Este foi o trabalho de Assembleia de Freguesia que nós apresentamos nas últimas três assembleias, quanto ao trabalho do grupo parlamentar Socialista resume-se a um voto de louvor ao 37º aniversário do "25 de Abril", um voto de louvor ao aproveitamento escolar da aluna Ana Filipa Costa Maia, um voto de pesar pelo falecimento da sogra do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Dª Leopoldina Sanches dos Santos e um voto de pesar pelo falecimento do Dr. Alcindo Aroso Martins (à imagem da coligação que também fez o mesmo como poderam observar relativamente ao Dr. Alcindo) que nós votamos a favor por acharmos serem votos com relevância.
Agora não podemos é concordar com a Junta de Freguesia, quando esta na elaboração do boletim informativo menciona o trabalho da Assembleia de Freguesia metendo tudo no mesmo "saco". A coligação PPD/PSD-CDS/PP da qual o PSD Vilar do Pinheiro faz parte, exige que o trabalho da Assembleia de Freguesia tenha o rosto de quem o apresenta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário