Na opinião de Luís Menezes “não há emprego sem economia ou empresas, tal como não há economia sem trabalhadores”. Durante um debate na Assembleia da República, o Vice-Presidente da bancada do PSD saudou o trabalho substancial já feito pelo Ministério da Economia: “seja através do Plano de Redução e Melhoria da Administração Central, que já reduziu mais de 25% dos Institutos Públicos, que reduziu 50% do trabalho que trabalha dentro do Ministério, que vai acabar com 500 cargos dirigentes, ou ainda a flexibilização do nosso obtuso código de trabalho que nada promove a criação de emprego”.
Contudo, o social-democrata frisou que tudo o que já foi feito não faz com que se queira tapar o sol com a peneira. Segundo o parlamentar, nenhum governante gostava de apresentar um Orçamento como este pois “este não é um Orçamento de vontade é um Orçamento de necessidade”.
Luís Menezes acrescentou, ainda, que “o PS tem também uma posição muito relevante no que se vai passar. Assinou o memorando com a troika, a sua governação foi responsável pela situação em que estamos. Os portugueses querem que o PS esteja à altura das suas responsabilidades
Sem comentários:
Enviar um comentário