sexta-feira, 20 de abril de 2012

Adriano Rafael Moreira: projeto do Metro da Trofa será retomado de imediato

O Plenário da Assembleia da República apreciou, esta sexta-feira, uma Petição que defende o Metro para a Trofa. Adriano Rafael Moreira, que falou em representação do PSD, começou por saudar os peticionários e toda a população da Trofa pelo dia de hoje. “Este é o dia em que a população da Trofa leva, aqui do Parlamento, uma palavra de apoio, uma palavra de solidariedade, uma palavra de justiça. O PSD e o CDS uniram-se e apresentaram um Projeto de Resolução conjunto, numa proposta que procura dar seguimento a uma causa. Pretende o PSD e o CDS, com este Projeto, tornar claro três coisas: primeiro, que é necessário retomar de imediato o projeto do metro da Trofa. Segundo, que têm de ser avaliados os rácios de custo beneficio. E que este projeto têm, necessariamente, de ser enquadrado nas regras e possibilidade de financiamento dos quadros comunitários”.

Sobre as propostas dos outros partidos, o social-democrata foi perentório e acusou os socialistas de demagogia e de apenas pretenderem desresponsabilizar-se pela total responsabilidade que têm.

Adriano Rafael Moreira concluiu a sua intervenção dando uma certeza à população da Trofa: “com a aprovação do Projeto de Resolução do PSD e CDS o projeto do Metro da Trofa é, de imediato, retomado”.




Sem comentários:

Enviar um comentário