Virgílio Macedo frisou, esta quarta-feira, que “começa a ser inexplicável, cansativa e repetitiva, a tentativa de desresponsabilização do Grupo Parlamentar do PS relativamente à necessidade de cumprimento do memorando de entendimento assinado pelo vosso governo em nome de Portugal com as Instituições Internacionais”. “Será que o PS não se incomoda de sistematicamente fazer o papel de mau pagador perante as instituições internacionais. Será que quando assinaram esse memorando o fizeram de boa-fé”, questionou o deputado do PSD.
Na Interpelação ao Governo, solicitada pelo PCP, sobre a grave crise económica em que se traduz a aplicação do memorando de entendimento, o parlamentar dirigiu-se à bancada do PS e referiu que se estes deputados “não concordam com a forma como o Governo de Portugal está de forma empenhada e reconhecida a cumprir esse memorando, esclareçam, de uma vez por todas, esta assembleia e os Portugueses, das vossas propostas alternativas para efetuar esse cumprimento”. “Digam, por exemplo, de forma clara, séria e inequívoca, quais as vossas propostas para cumprir com o ponto do memorando o qual determina a necessidade de Reorganizar a Estrutura da Administração Local. Esclareçam todos os Portugueses das vossas propostas, não se escondam na vossa demagogia, no vosso silêncio ou na vossa omissão. Tal como no passado, esse grupo parlamentar fala, fala, fala…mas, não faz, não fez e quando o fez, fez mal”.
“Não escondemos dos portugueses, a necessidade de realizar sacrifícios, mas também não lhes escondemos a nossa forte convicção de que este é o único caminho que nos pode levará à inversão do ciclo desvirtuoso vivido pela economia portuguesa durante os vossos governos”, concluiu Virgílio Macedo

Sem comentários:
Enviar um comentário